Siga-nos no Twitter

Fique informado!

Cadastre aqui seu e-mail

Home Comunicado Para publicar Comunicado nos jornais O Globo, EXTRA ou Expresso
Para publicar Comunicado nos jornais O Globo, EXTRA ou Expresso PDF Imprimir E-mail

O Globo, EXTRA ou EXPRESSO: Jornais de Grande Circulação no RJ, Rio de Janeiro.

Veja como é simples publicar anúncios de Comunicados em geral, Comunicado Sindical, Comunicado de Extravio, Comunicado de Abandono de Emprego, Comunicado de Assembléia, Comunicado de Associação nos Classificados ou no Noticiário dos Jornais de Grande Circulação no RJ, Rio de Janeiro, como por exemplo O Globo, EXTRA RJ ou EXPRESSO RJ.

Para fazer as Publicações de Publicidades Legais de interesse com rapidez, toda facilidade e comodidade, envie sem compromisso seu texto/material em ''ARQUIVO DE TEXTO DIGITADO'' (Exemplo: Word, Bloco de Notas, WordPad entre outros) para o Email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. que retornaremos com o orçamento

Tudo resolvido por e-mail.
Para publicar anúncios com rapidez, toda facilidade e comodidade entre em contato:

Referente Anúncio de Convocação da Assembléia de sócios

CÓDIGO CIVIL BRASILEIRO - Lei nº 10.406 de 10 de Janeiro de 2002
Institui o Código Civil.
Art. 1.152. Cabe ao órgão incumbido do registro verificar a regularidade das publicações determinadas em lei,
de acordo com o disposto nos parágrafos deste artigo.
§ 1o Salvo exceção expressa, as publicações ordenadas neste Livro serão feitas no órgão oficial da União ou
do Estado, conforme o local da sede do empresário ou da sociedade, e em jornal de grande circulação.
§ 2o As publicações das sociedades estrangeiras serão feitas nos órgãos oficiais da União e do Estado onde
tiverem sucursais, filiais ou agências.
§ 3o O anúncio de convocação da assembléia de sócios será publicado por três vezes, ao menos, devendo mediar,
entre a data da primeira inserção e a da realização da assembléia, o prazo mínimo de oito dias, para a primeira convocação, e de cinco dias, para as posteriores.

Atenção : Todo o conteúdo deste site tem caráter meramente informativo. Não substituem ou dispensam consulta ao Órgão ou Posto Fiscal competente; ou a um Profissional Especializado.
Tire sempre todas as dúvidas junto aos Órgãos Competentes, aos setores de Contabilidade ou Jurídico de sua empresa.

Fato Relevante:

Entre em contato para tirar suas dúvidas Tel (21) 2524-0766 / Nextel (21) 7876-6138

Horário comercial: Das 09 às 18 horas, de Segunda à Sexta
Av. Rio Branco, 173/602 - Centro - Rio de Janeiro
Agenciador e agência corretora em frente ao metrô da Carioca

Fornecido por MeioWeb. Designed by: joomla templates vps Valid XHTML and CSS.