Banner

Fale Conosco

Siga-nos no Twitter

Twitter Image
Banner

Fique informado!

Cadastre aqui seu e-mail

Home Missas e Rezas Católico Momento difícil na perda de um ente querido!
Momento difícil na perda de um ente querido! PDF Imprimir E-mail

O nosso futuro a DEUS pertence!

Vivemos mas não sabemos até quando!

Muitos tem estas respostas para o dia que nunca realmente esperamos: a morte!

Esse momento difícil nunca refletirá nos que partem para a vida eterna, mas sim nos parentes próximos, parentes afastados, amigos chegados ou não, conhecidos, vizinhos, colegas de trabalho, que aqui continuam com a saudade sem fim.

Esta perda irreparável tem um caminho de sentimentos para os que ficam que expressam e comunicam de diversas maneiras com profunda tristeza, o vazio causado em suas vidas pela partida do ente querido:

É neste momento difícil de emoção, tristeza e saudade, que os que ficam se aproximam e se unem em todas as manifestações de carinho e solidariedade.

É nesse momento também que surgem algumas despesas que, por mais que sejam comuns, sempre nos pegam desprevenidos, ainda mais por se tratar de um momento em que estamos sensibilizados e querendo fazer o melhor pela perda do nosso ente querido com todo nosso carinho e disponibilidade financeira.

É comum existirem problemas com funerárias, neste caso a regra é: nunca aceite a primeira oferta e procure sempre mais de uma funerária. Desconfie das funerárias que aparecem sem serem chamadas e faça leilão entre elas. Acredite, elas precisam mais de você do que você delas.

Outra despesa comum é a publicação de anúncio comunicando o dia e local do sepultamento e/ou da missa em jornal, sendo no Rio de Janeiro o mais tradicional para esse tipo de publicação o Jornal O Globo na Página do Noticiário onde se encontra diversos Avisos Fúnebres. Neste caso fica tudo mais fácil, pois existe uma tabela de preços pré-determinada e seu único trabalho passa a ser escolher o tamanho da publicação do anúncio que mais se adeque a sua disponibilidade financeira.

Disse Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá...e todo o que vive e crê em mim não morrerá, eternamente. Crês isto?"  João 11:25-26 "

Como Publicar Missas, Avisos Fúnebres e Religiosos em O Globo

Para fazer um orçamento sem compromisso da publicação no Jornal O Globo, clique aqui e preencha o Formulário de Consulta

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:

Depósito a favor de Infoglobo Comunicação e Participações SA

Banco HSBC -  Banco do Brasil - Banco Itaú - Banco Bradesco

OU CARTÃO 02 X

Para publicar no Jornal O Globo anúncios de Falecimento, Missas, Avisos Religiosos e Fúnebres com rapidez, toda facilidade e comodidade entre em contato:
Horário comercial: Das 09 às 18 horas, de Segunda à Sexta 
Tel/Fax: (21) 2524-0766 / Nextel: (21) 7876-6138
E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 


Fornecido por MeioWeb. Designed by: joomla templates vps Valid XHTML and CSS.